Shopping Cidade dos Lagos

O Shopping Cidade dos Lagos já iniciou a Promoção do Dia dos Pais – Que Tipo de Pai é o Seu?

A campanha sorteará 3 (três) kits de prêmios para três pais diferentes. A cada R$150,00 em compras nas lojas do Shopping Cidade dos Lagos no período da promoção que vai do dia 15/07 a 30/08, o cliente trocará as notas fiscais por um número da sorte para concorrer a um dos kits.

São 3 tipos: Tecnológico, Aventureiro e Churrasqueiro. O sorteio será realizado no dia 31/08 pela Lotomania.

Os prêmios de cada Kit são os seguintes:

  • Aventureiro – 01 (um) Patinete Elétrico W5 vermelho, 01 (um) Capacete Preto M, 01 (um) Capacete Branco PP e 01 (um) Alforge Traseiro;
  • Tecnológico – 01 (um) Smartphone Samsung Galaxy A52, 01 (um) SmartWatch Samsung Active 2 e 01 (um) Notebook Acer Aspire 3 e
  • Churrasqueiro – 01 (uma) Churrasqueira a Carvão Tramontina em Aço Esmaltado Com Grelha, 01 (uma) Mesa de Madeira Maciça de 3mX0,80m (CxL) com 2 bancos, 01 (uma) Faca Linha SG Gramado – Ponta Fina Inox, 01 (uma) Tábua para churrasco com garfo tridente e 01 (um) Kit Churrasco Tramontina.

*Número da sorte em dobro às segundas e terças-feiras. O cliente poderá participar da promoção na forma BeSistemas, onde o cliente realizará seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais através do site promoção www.shoppingcidadedoslagos.com.br seguindo os passos solicitados pelo site.

Após finalização do cadastro, o cliente receberá 1 (um) número da sorte a cada múltiplo de R$ 150,00, para concorrer ao prêmio selecionado. O saldo remanescente é cumulativo, ou seja, poderá ser utilizado para outras trocas dentro da mesma campanha.

O cliente deverá seguir os passos solicitados, no período da promoção de 15 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 30 de agosto de 2021 e então fazer o upload das fotos das notas fiscais de compras realizadas no período da promoção até às 22h do dia 30 de agosto de 2021, aguardando seu completo envio e confirmação de validação pelo sistema.

O regulamento completo da promoção está disponível no site do Shopping Cidade dos Lagos, www.shoppingcidadedoslagos.com.br  Um promotor(a) estará auxiliando os clientes para o cadastro dos cupons em frente a Sinhá Benta todos os dias das 15hrs às 21hrs. Conforme previsto no regulamento, não é permitida a participação de vendedores, prestadores de serviços terceirizados e funcionários das lojas e do Shopping Cidade dos Lagos.

Adicionar comentário