PRIMEIRA AGÊNCIA CAIXA AGRO DO ESTADO PARANÁ SERA INAUGURADA NO SHOPPING CIDADE DOS LAGOS

PRIMEIRA AGÊNCIA CAIXA AGRO DO ESTADO PARANÁ INAUGURA NO SHOPPING CIDADE DOS LAGOS

Será inaugurada na segunda-feira dia 09/08 no Shopping Cidade dos Lagos, a primeira agência da Caixa Agro no estado do Paraná especializada em atendimento ao agronegócio.
A cerimônia de inauguração contará com as presenças do Presidente da Caixa Pedro Guimarães, do Vice-Presidente da Caixa Paulo Ângelo e um pequeno grupo de autoridades e empresários locais selecionados pela própria diretoria da instituição financeira.
A redução no número de convidados deve-se ao protocolo de segurança contra a COVID-19. A agência denominada Agro Oeste do Paraná é a primeira das quatro agências que deverão ser implantadas no estado e contará com especialistas em crédito para o setor agrícola e de produção de animais como gado bovino, suíno e piscicultura.
Guarapuava foi escolhida para a implantação da primeira agência agro do Estado por ser uma região forte no agronegócio e de constante evolução do setor. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal da CAIXA nas redes sociais e poderá ser vista por qualquer pessoa que acessar o link.
Na segunda feira o link será publicado nas redes sociais (Site, Instagram e Facebook), da Cidade dos Lagos.
Fonte: Comunicação CILLA

Adicionar comentário